Como organizar um lounge confortável na sua boate?

Ter uma boa estrutura é fundamental para que uma boate possa oferecer o melhor serviço ao seu convidado, e é por isso que você precisa planejar cada espaço com cuidado redobrado.

Para além da pista e do bar, lembre-se de que o lounge desempenha papel fundamental na hora de convencer o seu cliente a voltar na próxima balada.

Quer descobrir o layout do lounge perfeito? Então continue lendo e prepare-se para renovar a boate da sua festa!

Por que investir em um lounge?

O lounge na balada serve, dentre outras coisas, para oferecer um espaço de descanso e lazer para seus convidados.

Leonardo Pedone Fotografia © 2017 http://www.leonardopedone.com/

Um ambiente um pouco mais lento que a área da pista é ideal para aqueles que preferem degustar das opções de comida e bebida ou que precisem reunir forças para as próximas músicas.

Com um lounge há a opção de aproveitar melhor o espaço para agradar diferentes perfis.

Como organizar um lounge na boate?

Antes de tudo, um lounge precisa oferecer conforto e refúgio para os mais animados da pista de dança. Para isso, estofados que combinem com o clima do local são mais do que recomendados.

Considere preparar uma espécie de sala de estar na sua boate, combinando estofados impermeáveis que variem entre pufes, poltronas e sofás com mais de três lugares.

Não se esqueça da iluminação! Se o lounge estiver em um cômodo separado, aproveite das luzes para criar um clima mais intimista que o usado na pista principal.

Caso a boate ofereça um cardápio para degustação, é importante também considerar mesas em altura adequada e cadeiras ou banquetas para acompanhar.

Lembre-se de deixar espaço suficiente entre os móveis para que os garçons e clientes possam circular em liberdade. Caso não haja muito espaço, o ideal é apostar em um mobiliário mais leve ou multifuncional.

O que considerar na hora de escolher os móveis?

Para escolher os móveis do seu lounge, duas palavras precisam ficar em evidência: qualidade e bom gosto.

Escolha algo que converse com o tema de sua boate, e não se esqueça de que a qualidade faz a diferença na hora de montar um lounge.

Materiais de alto nível podem elevar o conceito do ambiente, além de garantir maior durabilidade e oportunidades de combinação entre peças.

Não se esqueça também do efeito das cores na decoração, e tenha cuidado na hora de combinar tons muito fortes.

Busque empresas que tenham comprometimento na hora de preparar e fornecer a mobília, e não deixe de pesquisar portfólios e referências online. Peça para os seus fornecedores os móveis Commemorare!

Quanto mais planejado o seu ambiente, maiores as chances de sucesso!

Quer saber mais sobre o assunto? Então não deixe de conferir nosso blog e redes sociais e fique por dentro das últimas novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *