Para além do vermelho e branco: como decorar seu evento para o Natal?

As festas de fim de ano já estão chegando e, com elas, vêm toda a expectativa de uma decoração impecável para seu evento de Natal. Mas, como inovar em um tema que parece saturado? Ou melhor, como escapar do tradicional vermelho e branco na hora de pensar sua decoração? Nós da Commemorare separamos algumas dicas que tornarão sua festa inesquecível!

Antes de tudo, planeje uma paleta de cores diferenciada. Com um vermelho bem encorpado é possível trazer combinações sólidas de madeira e tecidos nobres por exemplo. Outras combinações como branco e dourado, verde e vermelho e dourado também têm feito sucesso nas decorações natalinas.

Considere inovar nos ícones natalinos: bolinhas de vidro, árvores de materiais inusitados e velas cravejadas de brilho podem mudar o tom do ambiente e dar pistas mais sutis do tema da festa.

Na hora de escolher os móveis, opte pelas peças de acabamento rústico, conferindo assim um tom de aconchego na sua festa. Esse tipo de móvel pode combinar com uma grande variedade de tons, indo desde o vermelho mais tradicional até o verde escuro típico do Natal.

Gostou? Então aproveite para conferir nosso catálogo de móveis para aluguel e encontre, na Commemorare, o diferencial para seu evento!